Descaso com os clientes - Pessimo serviço e atendimento

Em réplica
Divisa Nova - MG
08/05/2017 às 14:22
ID: 26028033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa apresenta descaso com os clientes. Ja faz mais de 2 meses que a internet é cortada durante a noite.. A cada dia uma desculpa de que o técnico ira verificar, mas continua a mesma coisa. Perdi trabalhos, contas a serem pagas, etc.
Nao querem fazer o cancelamento.
JA liguei para reclamar mais de 20 vezes (apenas eu) isso esta ocorrendo com outros visinhos tambem e nada de resolverem.
Achei um descaso da empresa em nao demonstrar o minimo de preocuação para resolver o problema.
Alem disso, estamos pagando por um serviço que nao é oferecido.
PAgo 24 horas de internet por dia e apenas 12 horas sao ofertadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2019 às 08:21
Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.
Réplica da empresa
27/05/2019 às 08:21
Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.
Réplica da empresa
27/05/2019 às 08:22
Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.
Réplica da empresa
27/05/2019 às 08:22
Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.
Réplica da empresa
27/05/2019 às 08:23
Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.