Descaso com os clientes - Pessimo serviço e atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Divisa Nova - MG

08/05/2017 às 14:22

ID: 26028033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa apresenta descaso com os clientes. Ja faz mais de 2 meses que a internet é cortada durante a noite.. A cada dia uma desculpa de que o técnico ira verificar, mas continua a mesma coisa. Perdi trabalhos, contas a serem pagas, etc.
Nao querem fazer o cancelamento.
JA liguei para reclamar mais de 20 vezes (apenas eu) isso esta ocorrendo com outros visinhos tambem e nada de resolverem.
Achei um descaso da empresa em nao demonstrar o minimo de preocuação para resolver o problema.
Alem disso, estamos pagando por um serviço que nao é oferecido.
PAgo 24 horas de internet por dia e apenas 12 horas sao ofertadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2019 às 08:21

Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.

Réplica da empresa

27/05/2019 às 08:21

Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.

Réplica da empresa

27/05/2019 às 08:22

Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.

Réplica da empresa

27/05/2019 às 08:22

Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.

Réplica da empresa

27/05/2019 às 08:23

Estamos retomando o atendimento no Reclame Aqui.
Se ainda houver algum problema, teremos o prazer em atender.
Agradecemos a atenção.