Cobrança indevida de taxa de inscrição e mensalidade após cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2025 às 17:48

ID: 215106255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi na academia RedFit durante a Black Friday, aproveitando uma promoção onde foi prometido que não haveria cobrança da taxa de inscrição. No entanto, essa taxa foi cobrada normalmente, mesmo após a confirmação da promoção por parte da equipe da academia.

Além disso, meses depois, ao solicitar o cancelamento do plano, fui surpreendido com a cobrança da mensalidade do mês seguinte, mesmo sem utilizar a academia e já tendo formalizado o cancelamento dentro do prazo. Acho desrespeitoso e totalmente indevido cobrar por um serviço que não foi utilizado e já havia sido encerrado.

Solicito a devolução imediata dos valores cobrados indevidamente, tanto da taxa de inscrição quanto da mensalidade pós-cancelamento.

Aguardo um retorno com urgência.

Compartilhe