Cobrança indevida e demora no estorno após cancelamento de plano anual

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2025 às 15:59

ID: 222047731

Fiz um plano anual na Red Fitness unidade do Andorinha, e tive que fazer o cancelamento faltando ainda 7 meses para serem cobrados. Todas as 7 mensalidades foram devidamente descontadas na fatura do meu cartão, e quando acabou fui ver quando e como seria estorno e eles disseram que 12 MESES após o cancelamento. E com uma multa de 30% que é um total absurdo. Preciso do meu REEMBOLSO, até porque eles já receberam meu dinheiro a muito tempo.

Compartilhe