Cobrança indevida e não realizou estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 22:01

ID: 213214313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Março de 2024 contratei um plano anual na unidade *****. Dia 16/01/25 cancelei esse plano na própria unidade, presencialmente. Ainda restava a cobrança de 2 meses (referentes a fev/25 e março/25). Segundo o contrato seria cobrada uma multa no valor de 30% sobre o valor restante e 70% seria devolvido. Entrei em contato com a central de atendimento por WhatsApp e me foi informado um prazo de 15 dias para o estorno do valor restante. No entanto, as mensalidades subsequentes continuaram sendo cobradas e nenhum estorno foi realizado até hoje. Em inúmeras tentativas de resolver a situação através do canal de atendimento do WhatsApp me foi dito que minha contratação do plano não havia sido localizada (mesmo informando a data, bandeira do cartão, número do cartão, código de autorização da transação fornecido pelo banco e envio do extrato do cartão de credito) e que por isso não teria como realizar o estorno. No entanto, as mensalidades continuaram sendo cobradas normalmente. Como é possível não localizar a compra, mas continuar cobrando todo mês? Solicito o estorno do valor devido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 22:31

não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0