troca sem autorização de cores do traje comprado com perolas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/01/2022 às 21:05

ID: 137265973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na atualização, alguns trajes receberam alteração de separação de traje, pois bem eu paguei pelo traje e também pelos corantes. ou seja gastei dinheiro para estética no jogo no qual eu gastei tempo e dinheiro.
e me vem essa mensagem pedindo compreensão ? não peça compreensão em modificação com o dinheiro dos outros e sim uma solução para o cliente. vocês cobram para personalizar, pois bem, paguei. quero como foi pago.

Olá Devilpc, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido.

Com a atualização do traje, as partes que podem ser coloridas, foram alteradas e outras partes removidas.

Infelizmente não temos como reverter a alteração realizada e voltar o traje com as colorações anteriores ou lhe dar novos corantes.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Black Desert Online Brasil 10

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 16:33

Olá Lucas,

Agradecemos suas críticas, são importantes para que possamos trabalhar em otimizações em todo o nosso serviço.

Desde esta sua publicação, aprimoramos os canais do jogo, servidores e atendimento, tornando um ambiente ainda mais agradável. Acreditamos que todos os seus tickets foram respondidos e caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para nos retornar através de nossa central de suporte, que agora está com um prazo menor de retorno.

Atenciosamente;
RedFox Games