Não obtenho resposta do suporta faz dois dias!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/02/2025 às 10:38

ID: 210108203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Criei um servidor PAGO com a hospedagem da Redhosting, No site eles dizem que seu suporte tem um ótimo tempo de resposta rápido. O que já dá pra ver que não é verdade, não consigo entrar no meu servidor pois presciso que eles abram uma porta para ele, comprei e já se passaram 50hrs que não pude jogar nele. Absurdo, não hóspedem nesse site existem diversos outros melhores e mais baratos e que não vão te dar dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 17:26

Olá, Davi Emanuel,

Lamentamos saber sobre sua experiência e gostaríamos de entender melhor o ocorrido. Fizemos uma verificação em nosso sistema e, até o momento, não encontramos um cadastro correspondente ao seu relato. Também tentamos contato pelo número informado no cadastro, porém sem sucesso.

Nosso suporte é ágil e está disponível através do chat ao vivo, Discord e e-mail, sempre buscando oferecer o melhor atendimento possível. Caso ainda precise de assistência, pedimos que entre em contato diretamente por um desses canais para que possamos ajudá-lo o quanto antes.

Estamos à disposição para resolver qualquer questão!

Atenciosamente,
Equipe RedHosting