Funcionário do mercado embala compras de clientes diferentes juntas, causando prejuízo e falta de profissionalismo.

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
20/01/2026 às 12:32
ID: 238240749
Fui com minha amiga fazer uma compra nesse mercado, no sábado, dia 17/01/2026, o funcionário estava embalando as compras de outra moça e aí começou a embalar as nossas, ele colocou nossas carnes junto com a dela, e ela levou!!
Eu achei uma falta de profissionalismo e no meu ver ele deveria ter esperado a moça tirar as compras dela do balcão , para começar embalar as nossas.
Depois que chegamos em casa, ela deu fé que as carnes não tinham vindo, ela voltou lá, chorou e tudo e não quiseram compensar ela pelo prejuízo!!
Eu achei um absurdo o que fizeram com ela!!