Indignada com esse supermercado

Não respondida
Salvador - BA
26/05/2022 às 08:20
ID: 144046041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenha aqui contar um pouco do constrangimento que passei nesse supermercado,filial de Itapuã .passei no estabelecimento para comprar um doce para minha filha que estava doente ,que por sinal estava comigo .o valor do produto estava em baixo do produto 6,49 então contei o dinheiro e fui passar ,quando cheguei no caixa fui informada que o valor seria 8,49 .como assim se na seção o valor era 6,49 ?então chamaram o supervisor e o mesmo falou que se eu quisesse levar teria que levar por 8,49 pois era o mesmo produto porém eu teria que olhar o código de barras , que não batia .então o cliente tem que olhar se os códigos de barras batem com o preço ,pois podem ser de lotes diferente e valores https://******* um contrangimento terrível enfim ,minha filha saiu de lá chorando porque não comprei o doce(obs : o preço real do produto não estava na seção,o único preço estava embaixo do produto que era 6,49) atendimento péssimo ainda foram debochados comigo.