Ar condicionado, com a condicao de nao receber

Não respondida
Niterói - RJ
13/02/2025 às 12:05
ID: 208652533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 21/Jan comprei um arcondicionado split no televendas da Casa e Video, pagando à vista com PIX. Não recebi e ainda forjaram uma entrega [Editado pelo Reclame Aqui], pois em meu prédio há 5 porteiros e camara. Após isto a CV diz que não tem nenhuma responsabilidade, pois o fornecedor é a Friopeças. A Friopecas diz que não tem nenhuma responsabilidade, pois a transportadora é a Redemix. A redemix fica no Espirito Santo e não atende telefonemas. Ninguem define se vou receber o que paguei caro e à vista, alem de adicional de transporte. Muito menos se algum dia vou receber o que comprei. Hoje em dia tudo é eletrônico, é impossivel que não tenham a previsão. Continuo aguardando alguma resposta, mas sinto que fui [Editado pelo Reclame Aqui].