Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

22/01/2025 às 14:50

ID: 207254305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de geladeira na friopeças através do site casas Bahia, a geladeira foi entregue a transportadora contratada pela friopeças no dia 23/12/24, já fiz diversas reclamações e em todos os lugares possíveis e até hoje não chegou em minha casa. A transportadora engana até a própria friopeças informando que a entrega será em https://******* mas nunca que é entregue em minha casa. Mesmo eu querendo pedir o cancelamento da compra não tenho a informação de quanto tempo o reembolso estorno chegará em minha conta. Essa é a segunda reclamação feita aqui neste site. Quero minha geladeira. Eu fiz a minha parte mas a friopeças não. Paguei pelo Pix conforme o combinado. Já passou da hora dessa empresa friopeças fazer a dela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 16:01

Pior transporte que existe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0