Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

25/02/2025 às 14:11

ID: 210244329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Ar condicionado no dia 05/02/*******, com entrega prevista para dia 11/02/*******, porém hj é dia 18/02/******* e não recebi o meu produto liguei entrei em contatos e os mesmo só falam que precisam verificar junto com a transportadora, isso é um descaso estamos passando por dias de sol escaldante e compramos um produtos e amenizar o calor e o mesmo nunca chega , infelizmente a empresa é a transportadora de vcs é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !
Desde já avisado que entrarei na justiça por danos morais, pois isso é um absurdo, cumpra com seus prazos, se não consegue feche essa espelunca !

Compartilhe