[Editado pelo Reclame Aqui] - compra pela Casa&Video por pix e o produto em atraso há quase 1 mês e sem justificativa.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2025 às 16:33
ID: 211501661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou acionando o meu advogado para mover uma ação contra a Casa&Video e a Frio peças para rever o valor pago pela compra de um ar condicionado feita pelo site da Casa&Video no dia 11 de fevereiro de ******* e com prazo limite de entrega até o dia 19 de fevereiro de *******. Não consigo pedir o estorno do valor, não consigo cancelar a compra e ninguém entra em contato comigo. Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor. Duas empresas que eu não recomendaria jamais ao meu pior inimigo. Fujam!!!!!