Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

09/10/2024 às 14:25

ID: 198756701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem nessa loja !!! Inacreditável cobrar *******.00 reais num frete para deixar o cliente sem notícias do produto! Comprei dia 19/09 e prometeram entrega até dia 27/09, oq não aconteceu !!!! até hoje dia 02/10 nada só produto chegar, nenhuma informação plausível, Abri variiias reclamações reclamações *******/ 553135492/ 553210230. E mesmo assim não tive retorno! . me deram um prazo de 48 horas em cada protocolo, e no fim, sem retorno tbm! Inaceitável isso, NUNCA MAIS COMPRO NADA COM ESSA LOJA ! MALDITA A HORA QUE NAO PROCUREI A REPUTAÇÃO DELES . Peguem meu comentário como referência e saia fora dessa loja !

Me enviaram o rastreamento do produto, constando que foi iniciado 4x processo de entrega, resumindo. hoje dia 02/10 deram como finalizado e o produto não foi entregue!


Estarei procurando meu direito, já que a empresa não demonstra interesse em resolver amigavelmente meu problema!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 13:52

Lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0