Falha na comunicação de entrega de freezer e ar condicionado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2026 às 16:24
ID: 244200923
P eu comprei um freezer e um ar condicionado no dia 12 no dia 13 chegou o ar condicionado sem nenhuma comunicação já estava perto de casa quando o rapaz me ligou e tava previsto para o dia 24 e hoje o freezer está a caminho só que eu não consigo visualizar a entrega nunca tem o a localização da onde tá que horas vai chegar aproximadamente não recebi nenhum comunicado e é esse eu acho que deveria avisar né o comprador que tá chegando que tá próximo porque a gente tem que se precaver para deixar alguém para receber quer dizer as pessoas não estão disponível para mim eu tô trabalhando hoje é dia de semana eu tô trabalhando tem que ver essa comunicação