NUNCA COMPREM COM ESSA EMPRESA JAMAIS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 16:47

ID: 209996237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A mesma reclamação que enviei para o Magazine Luiza irei deixar aqui para a Frio Peças para que tome uma atitude urgente de resolver o problema:

Eu comprei dois Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Gree G-Top Auto 12000 BTU/h Quente e Frio CB574N09300 220 Volts no Magalu e lá dizia que a venda era feita pela Frio Peças e entregue pelo Magalu. Até então fiquei tranquila. Comprei no dia ***** e a nota fiscal foi emitida no mesmo dia pedido número: *****. Ok. No dia ***** os meus dois ar foi entrega a transportadora REDIVIX TRANSPORTES LTDA conforme consta na nota fiscal que o Magalu me enviou. Até aí tudo bem e começou os transmites de entrega, pelo link: ***** e quando foi hoje dia ***** simplesmente informaram que o endereço do cliente não foi encontrado. Como assim? Sempre comprei em lojas de departamentos pela internet e tudo foi entregue conforme. Fui consultar sobre a transportadora no site reclame aqui via link: ***** e ACREDITEM essa transportadora forja entregas e colocam o mesmo motivos para diversos clientes, muitos estão meses sem receber ó produtos da Frio Peças, uns dizem que deu como entregue mas nunca se quer recebeu seus produtos, a página do Instagram da Frio Peças existem diversos comentários de clientes dizendo Cadê meu pedido, me respondam NÃO COMPREM COM ELES, E [Editado pelo Reclame Aqui] não entregam estou horrorizada com tudo isso, entrei em contato com a Frio Peças e pediram o endereço de entrega novamente e telefone de contato mas muitos dizem que que é a mesma coisa com todos, que pedem as informações fala que vão falar com a transportadora e dão o dia da entrega e nada de resolver e se vão meses de espera do produto, deixei bem especificado número telefone para entrar em contato quando fosse entregar e se tivessem dúvidas, meu telefone atual não recebe ligação pois estou fora do Brasil mas minha mãe e meu cunhado estão o dia todo em casa e estão aguardando a entrega, na nota fiscal saiu telefone meu de 12 anos atrás sendo que atualizei meu número com vocês faz tempo para ***** onde recebo mensagens no whatsapp de cada passo da entrega, porém não consigo receber ligação, e mesmo estando no prazo de entrega quero dizer que estou entrando em contato de forma antecipada para TENTAR evitar ser vítima dessa parceria de vocês e dessa transportadora, espero e acredito honestamente na credibilidade da Magazine Luiza que sempre fui fiel e comprei e acredito que de forma amigável irei receber o meu pedido conforme comprado. O que não dá pra admitir é essa empresa está cheio de processo judiciais e de polo passivo estão vocês e a transportadora pelo MESMO MOTIVO e a Magalu é responsável solidária por todos os transmites da compra a entrega ao cliente. Está agendado instalação do ar dia ***** com um técnico vindo de longe pois confio no prazo de entrega fornecido no ato da compra. Espero que como advogada não precisar ingressar com uma ação com OBRIGAÇÃO DE FAZER com pedidos de danos morais futuramente se o prazo de entrega ultrapassar e eu não receber meus produtos. Quero que seja cumprido a oferta de data de entrega prometida no ato da compra. Podemos juntos entrar num acordo que vocês intermediaram por mim junto a Frio Peças para uma resolução amigável? Enviei pra eles tudo novamente o mesmo endereços : *****, ***** - São Benedito - Ibiracu - Espírito Santo, *****. Referência: Endereço completo:*****, ***** - SÃO BENEDITO, IBIRAÇU - ES, *****. Ponto de referência: Ao começar subir a rua Cassimiro Pereira terá duas opções de rua, então entrar na rua a esquerda que é a ***** que é rua sem saída, casa de portão branco a única com portão branco no final da rua, na dúvida perguntar onde é a rua do ***** ou *****. Email:***** 2 telefones de contato:*****(*****) e *****(***** - minha mãe). O endereço não tem erro. Impossível. Enviei também fotos do Google Maps explicando passo a passo para chegar na casa. Estão todos em casa pra receber o pedido. E empresa pediu esses dados, enviei, mas como disse: FAZEM O MESMO PROCEDIMENTO para todos. Vocês estão cientes do que tá acontecendo com a parceira que vocês deixam entrar no marketplace de vocês? E o pior falam que a responsabilidade é da transportadora e a transportadora fala que é da Frio Peças uma jogando pra outra em diversos relatos, se eu soubesse jamais teria perdido quase 6 mil comprando com essa parceira dentro do site da Magalu. Como podemos resolver isso para que a entrega seja realizada no prazo dado de até *****? Como disse não quero ser uma vítima sem contato algum e sem resposta. Então por tanto solicito intervenção da Magalu perante a todos esses acontecimentos não só comigo mas para com todos, vocês estão em diversos processos por conta dessas duas empresas. Espero seriamente que vocês iram resolver isso. A transportadora ao pedir meus dados deixou um protocolo: ***** e desapareceu!!!!! Se quiserem falar comigo somente via Whahaspp ***** ou ***** ou nos 2 telefone que deixei do ***** e da minha mãe ***** que estão de prontidão aguardando a entrega ou um contato para ir até o encontro deles na rua, o que seja. Segue anexo fotos. Mais uma vez aguardo retorno com brevidade urgente!


Atenciosamente, *****

ATENÇÃO MEU NÚMERO DEIXADO NA PÁGINA DO RECLAME AQUI E SOMENTE WHATSAPP NO MOMENTO!!! ***** os demais números que deixei acima no texto do ***** e da minha mãe ***** está disponível para ligação para receber o produto a qualquer momento só espero que vocês entreguem na data e é eu não seja vítima como muitos estão sendo!! Obrigada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 18:54

PESSIMAAAAAAA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0