Reclamação sobre entrega de geladeira Panasonic e descaso da transportadora Redivix

Não respondida
Santa Teresa - ES
16/03/2026 às 13:34
ID: 243400251
Geladeira comprada no site da Panasonic no dia 20/02/2026, Redivix responsável indicada na nota fiscal, diz ter tentado entregar a encomenda no dia 06/03/2025 e relatou que não havia ninguém em casa para receber. Nossa casa nunca fica sem ninguém e não tentaram contato. Segundo eles na primeira tentativa de entrega, não está nos procedimentos da empresa o contato para a entrega, o que me leva a pensar que eles gostam de gastar diesel. Não retornam as mensagens, não atendem os telefones. Data final para a entrega dia 10.03.2026. Até hoje não recebemos nem uma posição da entrega. Vou abrir boletim de ocorrência junto a polícia da minha cidade, para ver se eles conseguem ter um paradeiro da minha encomenda. Se apropriar de bem de outra pessoa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não cancelamos ainda, pois pelas informações, para o reembolso levaria mais de 30 dias para acontecer. Entrarei também com uma ação judicial de danos morais, ajuizando a empresa Panasonic como solidária, pois estou sem geladeira desde o dia 07/03/2026, pois a mesma estragou e preciso da minha.