Gerador de peças muito bom, mas elas não ficam salvas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

03/11/2025 às 18:54

ID: 230942403

Olha gerei uma peça por lá e ela foi muito boa, porém não baixou no meu notebook porque não tem memória, fiquei tranquilo porque imaginei que ficava salva na Redizz. Na hora que fui precisar da peça, cadê ela? Descobri que não fica salva e eles não avisam. Devem melhorar isso urgente, pelo menos avisar!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 13:40

Prezado cliente,

Em primeiro lugar, a Redizz fica satisfeita que o sr. esteja apreciando a plataforma.

Quanto a crítica, de fato, no presente momento, nós não a salvamos no sistema, até por uma questão de segurança para os advogados.

Essa informação, inclusive, consta nos Termos de Uso.

Contudo, o sr. terá acesso ao arquivo, imediatamente, ao realizar a conclusão da peça (quando aparecerá a opção de download) ou poderá vê-la depois, consultando os e-mails, dado que todas as peças são enviadas por lá.

Em caso de dúvidas, é só falar conosco pelo e-mail *******.

Atenciosamente,

Time Redizz

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 11:12

Atendimento rápido e útil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10