Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2025 às 23:00

ID: 227204519

Plataforma excelente - Mas cliente não respondeu


Olha, a Redizz é muito boa, uso ela pra muitas coisas, porém quando fui utilizar a funcionalidade Captador de Clientes, um cliente não me respondeu e mesmo assim descontaram o crédito. Poderiam por favor me dar o crédito de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 13:20

Olá, Dr.!

Agradecemos muito pelo seu elogio e pela confiança em utilizar a Redizz! Ficamos felizes em saber que a plataforma tem sido útil para o seu trabalho.

Sobre o caso mencionado, já realizamos a devolução do crédito utilizado na funcionalidade Captador de Clientes. Ele já está disponível novamente em sua conta.

Conte sempre conosco estamos à disposição para o que precisar!

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 13:44

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10