Redizz funciona muito bem, porém gostaria de fazer um upgrade com meu plano descontado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Teresa - ES

04/11/2025 às 13:40

ID: 231014183

Adquiri o plano da Redizz e funciona bem, temos um gerador de peças bom e funcional, que está me ajudando no dia a dia. Porém quero fazer o upgrade para um pacote mais caro e eles não descontam o valor do pacote antigo e fazem a troca. Pensem nisso na hora de assinar

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 13:44

Prezado cliente,

Agradecemos o seu contato.

Pelo o que observamos em nosso sistema, o sr. consumiu quase todos os créditos do pacote adquirido - que, inclusive, era o valor promocional - razão pela qual não seria possível descontar no upgrade do pacote.

Dessa forma, como trabalhamos com pacotes de créditos, e não meros planos, não será possível proceder com a sua solicitação - apesar da nossa boa vontade, de sempre, buscar satisfazer nossos clientes.

Contudo, pelo o que observamos, o sr. ainda tem a intenção de adquirir novos pacotes promocionais - dessa forma, o sr. ainda gozará de um valor de crédito bem abaixo do valor de tabela, por ser tratar da Black Friday.

Portanto, de forma alguma, o sr. será prejudicado.

Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo pelo endereço de e-mail *******

Atenciosamente,

Time Redizz

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 13:46

Responderam extremamente rápido e resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10