tênis com má qualidade

Resolvido
Resende - RJ
29/07/2026 às 09:15
ID: 255103575
E o segundo tênis que tenho mas especificamente todo preto, que está rachando e descolando o solado! O primeiro comprei e saiu toda a lateral dele na rua, esse segundo eu ganhei de presente tênis praticamente novo e está com o mesmo defeito! Tenho inúmeros redley, várias cores, e somente o preto aconteceu isso! Decepcionada, achei que era algum erro de qualidade de lote quando adquiri o primeiro, mas após o segundo não dá pra dizer isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 09:37
Oi, Gleice! Tudo bem?
Sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Infelizmente, não identificamos contato do e-mail cadastrado aqui na reclamação com nosso [email protected]. Mas não se preocupe, nossa equipe de atendimento iniciou o seu atendimento dia 31/07 solicitando algumas informações pra te ajudar!
Estamos aguardando o seu retorno e pedimos que não deixe de verificar sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico, pois nosso e-mail poderá ser direcionado para uma dessas caixas.
Lembrando, estamos sempre à disposição através do nosso Fale Conosco que fica em nosso site: www.redley.com.br
Abraços,
Redley
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 10:09
Bom dia, não recebi nenhum contato no e-mail, favor entrar em contato pelo WhatsApp ou pelo e-mail : *****
Réplica da empresa
07/08/2026 às 14:42
Oi, Gleice. Tudo bem?
Fomos informados pelo nosso time de suporte, que estiveram em contato com você e seu caso foi solucionado.
Muito bom saber que tudo se resolveu!
Lembrando que estamos sempre à disposição através do nosso Fale Conosco que fica em nosso site: www.redley.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Abraços,
Redley
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 19:50
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10