Entrega Red One Max

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
29/01/2024 às 19:16
ID: 181523053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o aparelho Red One Max no dia 27/01, onde até efetivar a compra atendiam pelo Whatsapp. Após a compra recebi somente um email de confirmação de pagamento, onde tentei várias vezes contato para saber sobre o envio e rastreamento e não tive resposta, pior ainda, me bloquearam no Whatsapp e não respondem meu email.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2024 às 11:55
Olá Alison! Tudo bem?
Verificamos pelas imagens anexadas e infelizmente essa loja não está em nossa sessão recomendada de revendedores no site oficial.
Para adquirir as TV boxes da marca RedPlay, acesse o site dos revendedores recomendados nessa seção especializada: https://*******
Gostaríamos de lembrar que esses são nossos revendedores oficiais, e sempre recomendamos que adquiram nossos produtos diretamente com eles para evitar todo e qualquer constrangimento pós venda.
Fique atento, pois às vezes te oferecem um produto que aparentemente é o mesmo sistema da nossa TV Box, e por ser parecido e pelo o app funcionar naquele momento, você acaba comprando para economizar um pouco. E isso no final, sai caro porque você perde o dinheiro e também a chance de ter um produto original e sem nenhum inconveniente.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Equipe RedPlay
Réplica do consumidor
12/02/2024 às 20:38
Muito fácil agora se https://******* não bloqueiam? Denunciam?
Agora que está dando problema para a marca não conhecem?
Réplica da empresa
16/02/2024 às 17:32
Olá Alison!
Infelizmente não temos o poder de retirar o site da internet, infelizmente. Estamos fazendo o possível para que mais usuários não tenham essa mesma experiência.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Equipe RedPlay