Microfone do Headset Redragon Zeus PRO 7.1 Wireless H510-PRO com volume muito baixo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

29/10/2025 às 00:27

ID: 230501581

Eu adquiri um Redragon Zeus PRO 7.1 Wireless H510-PRO pela amazon e desde então eu não consigo usufruir do microfone dele porque meus amigos dizem que é extremamente baixo. O volume no discord está no 100%, a sensibilidade de captação tanto do windows quanto do discord também estão no máximo. Faço alguns testes no gravador do próprio windows e minha voz sai muito baixa também. Procurei em fóruns para ver se alguém apresentava uma solução e não encontrei nada. Gostaria de resolver esse problema, pois fora isso é um ótimo headset.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 14:27

Saaalve Eduardo, tudo beleza?

Nós demos uma procurada pelo e-mail usado nesta reclamação em nossa Central de Atendimento e infelizmente nós não encontramos um Ticket em aberto com ele.

Realizei a abertura do seu atendimento, com este e-mail cadastrado, e você pode consultar pelo número de atendimento *******, basta acessar o link a seguir para acessar este ticket: https://**************/

Você também receberá uma notificação em seu e-mail cadastrado, verifique por gentileza a caixa de Spam e Promoções.

Estamos aguardando o seu retorno para darmos sequência em seu atendimento o mais rápido possível.

Caso precise de ajuda adicional, basta nos avisar!

Atenciosamente,
Equipe Redragon Brasil