Software do Mouse Redragon King Cobra M711 FPS não reconhece o dispositivo, impedindo o uso de suas funcionalidades.

Resolvido
Pouso Alegre - MG
14/05/2026 às 16:29
ID: 248670229
Comprei um Mouse redragon king cobra M711 FPS e fiz uma otima compra, o mouse é muito bom em si porém o software não funciona pois o software não reconhece o mouse, assisti videos falando como resolver o problemas mas não achei nada que resolvesse o meu, baixei todos os softwares possiveis que achei no site da própria redragon e nada de detectar meu mouse, como posso prosseguir?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:10
Salve Arthur, tudo bem com você?
Achamos seu ticket em nosso suporte e lhe respondemos por lá sobre seu questionamento. Você pode consultar pelo número: *****.
Você também receberá uma notificação em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma, por gentileza verifique também a caixa de Spam e Promoções.
Caso precise de ajuda adicional, basta nos avisar!
Atenciosamente,
Equipe Redragon Brasil
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 01:21
Demorei para ver a resposta por erro meu mas foram muito solicitos e resolveram meu problema bem rapido, parabéns a equipe da redragon !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10