Teclado com erro de firmware

Em réplica
Natal - RN
28/09/2022 às 15:27
ID: 150938461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo instalar software do teclado, o mesmo parou de funcionar. Tentei realizar os procedimentos padrões no site da redragon, porém o teclado ainda está sem funcionar. O teclado é reconhecido pelo windows porém não funciona. Abri um ticket no site porém o suporte fica me pedindo as mesmas coisas que já mandei no e-mail e não me ajuda com a solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2022 às 16:00
Falaaa comigo Wallyson, tudo na paz meu querido?
Fica tranquilo que vamos resolver seu problema!
Nós demos uma procurada pelo e-mail usado nesta reclamação em nossa Central de Atendimento e infelizmente nós não encontramos um Ticket em aberto com ele.
Você fez a abertura utilizando outro e-mail? Se sim, pode nos informar o e-mail ou o código do ******* para que possamos lhe ajudar com prioridade?
Caso não tenha aberto, basta acessar o link a seguir para abrir este ticket: https://*******
Só não se esqueça, precisamos que você anexe a Nota Fiscal de sua compra e um pequeno vídeo demonstrando o defeito encontrado para que possamos lhe ajudar com mais agilidade, ok?
Se não conseguir realizar a abertura deste ticket, por favor, deixe-nos saber em sua réplica aqui mesmo.
Caso precise de ajuda adicional, basta nos avisar!
Atenciosamente,
Equipe Redragon Brasil
Réplica do consumidor
28/09/2022 às 21:31
*******
Número do ticket *******