Teclado Redragon K530RGB com problema na conexão Bluetooth, não funciona em modo wireless.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Egito - PE

20/05/2026 às 11:55

ID: 249180219

Comprei um teclado REDRAGON K530RGB e estou enfrentando um problema desde o início do uso. O teclado funciona normalmente apenas quando está conectado pelo cabo USB-C. Porém, no modo Bluetooth ele simplesmente não funciona, e a luz indicadora do Bluetooth nem chega a acender. Já tentei realizar os procedimentos básicos de conexão e pareamento, mas sem sucesso. O produto foi adquirido justamente pela funcionalidade wireless, que infelizmente não está funcionando. Gostaria de uma solução da REDRAGON, seja suporte técnico, troca do produto ou outro procedimento para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 08:48

Salve Eduardo, tudo bem com você?

Achamos seu ticket em nosso suporte e lhe respondemos por lá sobre seu questionamento. Você pode consultar pelo número: *****.

Você também receberá uma notificação em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma, por gentileza verifique também a caixa de Spam e Promoções.

Caso precise de ajuda adicional, basta nos avisar!

Atenciosamente,
Equipe Redragon Brasil