Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2024 às 13:10

ID: 188751925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A máquina não tem funcionalidade só depois da compra o vendedor nos falou que tem que comprar outra máquina fomos enganados,

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 11:45

Olá Regina!

Agradecemos o seu feedback e lamentamos saber que a sua experiência com a Boleadora de Massas BOL ******* não atendeu às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer algumas informações importantes sobre o nosso equipamento e o processo de boleamento de massas.

A Boleadora de Massas BOL ******* foi projetada para facilitar e agilizar o processo de boleamento de massas de panificação, desde massas de pão de hambúrguer até massas de pizza napolitana, sem necessidade de ajustes adicionais ou equipamentos complementares. Nosso equipamento é capaz de realizar o processo completo de boleamento, tornando-o simples e eficiente.

Observamos que a massa utilizada pode influenciar no desempenho da máquina. Nosso vendedor sugeriu um ajuste no processo de preparo da sua massa para garantir melhores resultados, visando a otimização do desempenho da BOL *******.

Reforçamos que a Boleadora de Massas BOL ******* não necessita de outro equipamento para realizar o boleamento de massas, desde que estas estejam preparadas de forma adequada. Estamos à disposição para fornecer orientações detalhadas sobre como ajustar a sua receita ou processo de preparo da massa para alcançar os resultados desejados com o nosso equipamento.

Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes e a eficiência dos nossos produtos. Se desejar, nossa equipe técnica está disponível para oferecer suporte adicional e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 09:06

bom dia fizemos todos os procedimentos que a supervisora de vocês nos orientou,porém não conseguimos finalizar o processo porém quando chega a um terço da massa fica uma cola porém não podemos
mais motificar nossa receita que é tradição a mais de 20 anos

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 09:09

como conversado com a vendedora atual pelo watts sap,ela ficou de retornar aguardo retorno.