Demora excessiva na realização de reembolso de valores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/08/2026 às 09:35

ID: 255658387

Bom dia !
Desde abril de 2025, venho entrando em contato para solicitar o reembolso dos valores referentes à unidade do Recanto das Andorinhas.

Ao longo desse período, em todos os atendimentos recebi a mesma informação: de que minha solicitação estava "na esteira" e aguardando aprovação das instâncias superiores. No entanto, após mais de um ano de espera, ainda não obtive uma resposta definitiva nem o reembolso devido.


Considerando o tempo excessivo de espera e a ausência de uma solução concreta, solicito que o reembolso seja realizado com a máxima urgência. Caso ainda exista alguma pendência que impeça o pagamento, peço que ela seja informada de forma clara, juntamente com um prazo definitivo para a conclusão do processo.

Aguardo um posicionamento objetivo, com a confirmação da data em que o pagamento será efetuado. Espero que esta situação seja resolvida o mais breve possível, sem a necessidade de adotar outras medidas para garantir meus direitos.

Compartilhe