Cancelamento de assinatura- Aplicativo BITEPALL

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 10:25
ID: 252223431
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o aplicativo BITEPALL. Estou há dois meses tentando realizar o cancelamento da minha assinatura diretamente pela plataforma, porém, o aplicativo simplesmente não disponibiliza a opção de cancelamento para o usuário.
Devido a essa falha grave no sistema e à falta de um canal acessível para interromper o serviço, já fui cobrada indevidamente por dois meses consecutivos, referente a um serviço que não estou utilizando e que venho tentando cancelar ativamente.
A ausência de um botão ou fluxo claro de cancelamento viola os direitos básicos do consumidor. Preciso que a empresa resolva essa questão com urgência, interrompendo imediatamente as cobranças recorrentes no meu cartão e realizando o estorno/reembolso dos dois meses cobrados indevidamente após a minha primeira tentativa de cancelamento.
Aguardo um retorno imediata com a confirmação do cancelamento e do estorno.