ATRASO NA ENTREGA DA MERCADORIA

Respondida
Belém - PA
27/11/2018 às 14:57
ID: 40367533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Mabril Engenharia está executando uma obra, cujo contrato tem um cronograma a ser seguido, e caso o prazo estipulado seja excedido a empresa contratada tem seu pagamento retido e um valor de multa a ser pago.
Quando fechamos o pedido de forro com a empresa REFAX, o prazo que nos foi passado estava de acordo com o nosso planejamento, o prazo de fabricação ficava entre 03 e 04 semanas.
No dia 11/10 foi realizado o pagamento de 50% exigido por eles para confecção do material, o prazo de entrega seria 16/11, o que não aconteceu.
Firmamos o ******* pelo prazo apresentado por eles. O prazo era algo essencial para nós, uma vez que como já foi dito, corremos contra o tempo para entrega da obra, isto foi repassado a eles antes de efetuarmos a compra, e nos garantiram que o prazo seria honrado.
Posteriormente nos repassaram uma nova data de entrega, dia 23/11, que também não foi cumprida.
Já havíamos fechado com a transportadora para trazer outro material além do forro. Este material encontrasse parado no pátio da transportadora a quase duas semanas, também por conta deste atraso da empresa REFAX.
Hoje (27/11) recebemos a informação que o forro estaria pronto e disponível para retirada amanhã (28/11). Porém o valor que transportadora nos cobrou já não é mais o mesmo. Além de todo transtorno com a transportadora, estamos buscando justificar o atraso do nosso serviço ao cliente por conta de uma falha da REFAX, para assim tentarmos amenizar nosso prejuízo financeiro.
A empresa Refax não cumpriu com o prazo, e está nos trazendo vários transtornos, como o atraso na obra e consequentemente, prejuízo financeiro.
Por vezes ligamos pedindo informações do pedido, e só depois de diversas tentativas que conseguia falar com a pessoa responsável.
A REFAX não demonstra qualquer tipo de preocupação, muito pelo contrário, trata o cliente com total displicência.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2018 às 17:26
Prezado Sr. Rafael;
Enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido e disponibilizando um canal exclusivo para contato direto;
Lamentamos pelo transtorno e agradecemos por sua participação que é de grande valia para nós;
Atenciosamente;
Armanda Dias
Depto, Comercial
*******
Tel.: +55*******
Cel.: *******