Foto errada em anúncio??

Em réplica
São Paulo - SP
22/03/2015 às 13:29
ID: 12371334
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Reference Musical colocou um anúncio no site de um violão Fender acústico modelo ************** - e a descrição do anúncio segundo eles, estava correta, porém a foto era de outro violão fender, porém elétrico ************** - e fui pela foto do anuncio, e ao chegar na loja não me venderam igual ao da foto pelo preço anunciado. O da foto é quase quase o dobro do preço,
O gerente me deu um desconto para eu levar o elétrico que eu queria, sob a condição de eu pagar à vista, porém não fez o mesmo preço do anúncio alegando que a foto estava errada. Quero dizer que aceitei o desconto pq eu já estava determinada a comprar, porém ficou quase *******,00 reais a mais do anunciado no site.
Sugiro que confiram bem as coisas e sempre verifiquem as fotos dos anuncios para não sentirem-se enganados ou perder viagem ao ir até a loja e ver que na hora de pegar o produto não é o mesmo do anúncio.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2015 às 11:40
Estamos trabalhando para que isso não aconteça mais
Obrigado
Réplica do consumidor
28/05/2015 às 17:56
Desculpe-me mas essa resposta é óbvia e não está descrita no código de defesa ao consumidor e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada e realmente não deveria ter pago nada mais além do anúncio porque hoje vejo que era meu direito, e percebo que o propósito do anúncio pode ter sido atrair clientes até a loja.
Réplica da empresa
28/05/2015 às 18:17
Solange boa tarde,
em nosso site todos os produtos tem no seu rodapé essa frase: "imagem meramente ilustrativa", mas mesmo assim reconhecemos o erro e estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente
Obrigado
Réplica do consumidor
29/05/2015 às 15:12
Igualzinho ao lanche do McDonalds! Foto uma coisa, e realidade outra. Ou seja veja um Fender e leve um Tagina... afinal de contas... foto meramente ilustrativa...
Vocês realmente acham que o consumidor é trouxa!!!