Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2023 às 09:56

ID: 172022743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma péssima experiência com essa empresa faz cobrança indevidas no final do contrato se vc precisar do Quincho e um ano pra chegar.
Fora que não te ajudar em nada se vc precisar tudo e na suas costas tudo vc paga horrores fora que já desconta direto no cartão nem pergunta se pode já passa o valor que eles acham que e certo e já era nota 0 pra essa empresa. Eles só e bom na hora de cobrar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2024 às 12:24

Péssima empresa só pensa neles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0