Empresa de locação um lixo

Não resolvido
São Paulo - SP
14/09/2023 às 09:56
ID: 172022743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma péssima experiência com essa empresa faz cobrança indevidas no final do contrato se vc precisar do Quincho e um ano pra chegar.
Fora que não te ajudar em nada se vc precisar tudo e na suas costas tudo vc paga horrores fora que já desconta direto no cartão nem pergunta se pode já passa o valor que eles acham que e certo e já era nota 0 pra essa empresa. Eles só e bom na hora de cobrar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2024 às 12:24
Péssima empresa só pensa neles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0