Indignada

Não resolvido
Florianópolis - SC
28/11/2023 às 18:03
ID: 176930865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra nessa bendita loja,o ******* quase 20 dias pra chegar sendo que paguei o frete,o vestido veio com defeito,na hora já entrei em contato tanto pelo whatsapp como por email informado o caso e pedindo a devolução,hoje recebi um e-mail que se eu quiser devolver o frete e por minha conta e será descontado no valor da compra ,oi? Primeiro o vestido veio com defeito a culpa e da loja e não minha e se eu vou pagar o frete aqui como vai ser descontado no valor da compra? Essa conta não fecha né,gente pesquisem antes de comprar em certas loja porque e só dor de cabeça
Número do pedido *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 13:01
Nunca resolveu e nem responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0