Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/11/2023 às 18:03

ID: 176930865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra nessa bendita loja,o ******* quase 20 dias pra chegar sendo que paguei o frete,o vestido veio com defeito,na hora já entrei em contato tanto pelo whatsapp como por email informado o caso e pedindo a devolução,hoje recebi um e-mail que se eu quiser devolver o frete e por minha conta e será descontado no valor da compra ,oi? Primeiro o vestido veio com defeito a culpa e da loja e não minha e se eu vou pagar o frete aqui como vai ser descontado no valor da compra? Essa conta não fecha né,gente pesquisem antes de comprar em certas loja porque e só dor de cabeça

Número do pedido *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 13:01

Nunca resolveu e nem responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0