Produto impossível de uso, falsificado, enganoso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

09/06/2023 às 07:19

ID: 166109931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no valor de R$ *******,00 nessa loja pelo Instagram em 18/05/*******, e quando chegou em 31/05/*******, me espantei com a falta de qualidade do produto, impossível usar, produto totalmente diferente da foto, de péssima qualidade.
Requeri o cancelamento, na mesma hora por Email, imediatamente informei sobre, porém, fui informada que pagarei o frete de -R$99,39, não concordei, afinal eu estava cancelando dentro do prazo de 7 dias, prazo esse legal pelo CDC.
Até o momento não recebi nenhuma resposta da loja e ainda FUI BLOQUEADA NO INSTAGRAM.

NÃO RECOMENDO ESSA LOJA PARA NENHUMA PESSOA. PÉSSIMO ATENDIMENTO COM OS CLIENTES, FUI TOTALMENTE IGNORADA. NADA FOI RESOLVIDO E EU ESTOU NO PREJUÍZO.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2023 às 13:31

Boa tarde! Verifique bem, pois apareceu pra nós essa reclamação, mas não vendemos para essa cidade, você deve ter comprado de outra loja Refinatta Stote, a nossa loja é de São Marcos RS e cnpj 36.*******.*******/*******87. Nossa página do Instagram é @refinatta_store. Fico no aguardo. Obrigada!

Réplica do consumidor

09/07/2023 às 09:56

Comprei na loja certa e nada foi resolvido, pelo contrário me bloquearam na página do inst.
Pessoa empresa, não comprem.