Loja Reflexo Nobre: Atraso no envio, produto não recebido e falta de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

20/01/2026 às 14:37

ID: 238259059

Loja Reflexo Nobre não entrega produto. Foi feita uma compra no início de Dezembro de 2025, com promessa de entrega entre 12 e 15 de Dezembro de 2025, porém, estamos no dia 20 de JANEIRO de 2026 e o produto não chegou.
No rastreamento que disponibilizam no site, foi atualizado somente dia 19 Dezembro como enviado à trasportadora (4 dias atrasado do prazo de entrega) porém assim ficou.
Entrei em contato pelo WhatsApp, onde no início disseram que estavam entrando em contato com a transportadora para saber do ocorrido. Segundo resposta a trasnportadora entregaria dentro de 2 dias úties. Nada, depois entrei em contato denovo e disseram que o produto havia sido entregue porem devolvido por estar danificado. Eu não recebi nada, os porteiros do prédio (que ficam 24 horas) não receberam NADA também, muito menos devolveram com reclamação de produto avariado.
Informei isso a eles também e solicitei o reembolso já que 1 mes depois ainda não recebi meu produto e nao tenho mais respostas.
Não me falam mais nada sobre a entrega ou então reembolso. Paguei, reclamei, não recebi e não tive o retorno do que paguei pelo produto "perdido" no transporte.

Não façam compras neste site se não pretendem perder dinheiro.

Compartilhe