MAU ATENDIMENTO, FALTA DE ENTREGA, FALTA DE RETORNO À COMPRADORA

Encomendei 2 tampos de vidro jateado colorido, em 03/12/2015. O vendedor foi em casa para as medidas e orçamento. Prazo de entrega 15 dias úteis. Prazo final 29/12/2015. Paguei em cheque no momento do orçamento - e cheques de R$ 395,00 cada um. Total R$ 790,00. Orçamento nº 48.259.

Desde então precisei ficar telefonando e passando na loja para o funcionário ir fazer a forma do tampo e para a entrega. Liguei inúmeras vezes e estive na loja para reclamar da demora outras inúmeras vezes. Sempre a promessa de entrega era para dali a alguns dias. Nunca se cumpriu.

Hoje é dia 01/02/2016 e os tampos de vidro não foram entregues. No dia 28/01/2016 um funcionário deixou na minha casa um tampo pequeno, com a pintura toda manchada. Fiz a devolução na loja no dia seguinte, 29/01/2016 e disse que não desejava mais o produto, que estava totalmente fora do prazo, que a amostra deixada era de péssima qualidade, que as promessas de entrega eram descumpridas, que ninguém me passava uma informação correta, que não conseguia falar com o responsável para resolver a situação. Exigi a devolução do valor pago. Sequer impus multa, juros ou correção sobre ele. Nessa data o Sr. João que recebeu o tampo me disse que passaria meu pedido para a D. Sueli, dona da loja e responsável financeira e que ela me telefonaria naquele dia mesmo para combinar a devolução. Não recebi qualquer ligação.Enviei 2 e-mails para a empresa, constantes do site, nos quais formulo essa reclamação mas não tive resposta. Hoje à tarde telefonei para lá para falar com a D. Sueli, fui atendida pelo funcionário Fernando que contou a mesma estória de que a D. Sueli me ligaria ainda hoje pois não estava no momento. Até agora, 20h38 do dia 01/02/2016 não foi feito contato comigo.Assim, recorro a esse serviço de auxílio ao consumidor para me ajudar a resolver o caso, com o recebimento do valor totalmente pago sem que eu tenha sido atendida. Muito obrigada. Dora Barreto

23/02/2016 às 16:03

Houve um atraso de fabrica em virtude do final de ano, após recebermos o produto de fabrica e apresentado ao cliente houve o descontentamento quanto ao acabamento que gerou o cancelamento do pedido por parte da cliente, tendo a reflexos vidros realizado a devolução integral do valor pago encerrando assim a solicitação da cliente.

A Disposição.

Diego Serricchio

23/02/2016 às 20:22

O atendimento do Reclame Aqui foi excelente! O da empresa deixou a desejar.

Está com problemas com Reflexos Vidros?