Péssimo serviço de reforma de sofá: Atraso, falta de comunicação e descaso com o cliente

Resolvido
Fortaleza - CE
19/11/2025 às 06:32
ID: 232289863
Um dos piores serviços que eu já contratei em toda a minha vida. O ***** não tem respeito por seus clientes, não responde, não da notícias de como está ficando o serviço e não passa confiança. Mente sobre as datas de entrega do sofá, já recebi mais de cinco previsões e nada. Ele trata os seus clientes como palhaços, duvidando da nossa inteligência. Além disso, parece que está fazendo favor, não pede nem desculpa pelo atraso e fala como se estivesse com a maior razão do mundo. Ele ainda prometeu que ia deixar um sofá na minha casa de reserva enquanto o meu não ficava pronto e também mentiu sobre isso, porque nem sequer deixou o sofá e não deu nem notícias. Ele não responde no WhatsApp, só responde por ligação porque com certeza não quer gerar provas contra ele, pois sabe que está errado. Em uma das ligações que fiz com ele, o mesmo chegou a dizer que não sabia que o sofá era tão urgente assim, que se soubesse, já tinha mandado outro como reserva, mas é óbvio que queremos receber logo, pois já estou morando há um mês na minha casa nova, sem sofá, tendo que sentar no chão e eu disse isso pra ele, mas o mesmo não liga para os seus clientes. Enfim, não recomendo esse serviço e se ele não entregar o sofá até a data de hoje, irei tomar as medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 18:04
Sofá entregue.
*******
Prezada Sra Beatriz ,
O sofá da senhora já está na sua casa, Feliz Natal , Saúde E Paz para toda FAMÍLIA!
Desculpe pela demora.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 11:16
Apesar do sofá ter sido entregue com boa qualidade, o atendimento e a falta de segurança que a loja passa para o cliente não compensam!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
02/12/2025 às 11:22
Sra Beatriz,
*******
A senhora diz: que Recebeu o sofá com boa qualidade de serviço, muito obrigada.
Feliz ano novo!