Instalação Churrasqueira

Resolvido
Jundiaí - SP
10/12/2025 às 10:54
ID: 234301955
Fiz a compra de uma churrasqueira, o atendimento foi extremamente superficial. Não foi realizado vistoria técnica anterior a instalação, o que ocasionou em um enorme problema, pois o local demarcado para instalar, passava uma viga e não poderia ser furado. Após uma semana sem contato ou retorno da loja (mesmo com inúmeras tentativas) a gerente me acionou para solucionar o problema. O técnico foi ao local para analisar onde poderia ser feita a instalação e simplesmente fez dois furos no teto rasgando o gesso e furando o porcelanato onde passaria o duto que ficaria dentro do quarto do meu filho. Após isso, ele puxou o duto para a varanda que era o local onde deveria ter feito o furo de início. Aqui não estou registrando a dor de cabeça e nervoso passei e além disso, estou com a casa com infiltração e ele estourou todos os pisca-pisca da fachada da minha casa de 20 metros. LAMENTÁVEL
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 09:21
Olá Renata, lamentamos pelo ocorrido e estamos em negociação para solucionar seu problema da melhor maneira, muito obrigada.
Att.
REFRACON
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 14:14
Dou atendimento 10 para o pós venda da loja, apesar dos contratempos a gerente da unidade se mostrou prestativa na solução dos problemas e prejuízos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/01/2026 às 14:29
Renata, ficamos muito felizes que conseguimos resolver seu problema
Agradecemos muito pela sua disponibilidade e atenção durante todo o atendimento.
Atenciosamente,
Refracon