Pedidos da Coca-Cola não entregues e marcados como recebidos indevidamente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

03/10/2025 às 10:35

ID: 228435419

Toda vez que faço um pedido da coca para minha empresa os entregadores não vem entregar. Eles colocam meu pedido como recebido mas é mentira pois não estou recebendo nada, já cheguei a ficar até às 17h da tarde na empresa esperando e nada ( detalhe : estou na empresa dês das 6:30 da manhã ) já tentei contato com o entregador através do meu vendedor, eles sempre faltam que não tem previsão para rota aqui para minha empresa. Já faz duas semanas que meus clientes ficam pedindo o produto e eu não tenho como fornecer pela falta de responsabilidade desses entregadores. Não fazem nem um esforço para entrarem em contato e muito mesmo conversar para ver como pode ser feito a entrega, sempre está fora de rota meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 10:48

Olá, Liecy!

A Bandeirantes Coca-Cola tem como compromisso oferecer produtos e serviços com alto padrão de qualidade. Lamentamos pelo ocorrido e estamos totalmente empenhados em resolver sua situação o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Tivemos uma instabilidade na plataforma do Reclame Aqui, que foi normalizada em 01/12/*******. Desde então, realizamos três tentativas de contato, mas todas as ligações foram direcionadas para a caixa postal.

Para agilizar seu atendimento, você também pode entrar em contato conosco pelo telefone ******* ******* *******, disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Sua avaliação é muito importante para nós! Reforçamos que nossos canais estão abertos para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe SAC BANDEIRANTES
******* ******* ******* | Segunda a sexta, das 08h às 18h
https://*******

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 09:46

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7