Atraso na entrega de um ar condicionado

Não respondida
Lagoa de Dentro - PB
23/12/2024 às 16:36
ID: 205485123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03 de dezembro comprei um ar na Friopeças com prazo de entrega até o dia 18/12 e até agora não recebi. Ao ligar para a empresa me deparo com um atendimento péssimo, sem soluções. Já liguei duas vezes e eles não resolvem. Dizem que vão entrar em contato com a transportadora, que é terceirizada e nada resolvem. Ficam pedindo prazo para a transportadora entrar em contato, mas eles não entram e ficam só adiantando a resolução. Comprei, paguei e mereço respeito enquanto consumidora. Estou precisando urgente do ar condicionado porque estou perto de ganhar bebê e estou passando por todo esse transtorno. Se não resolverem até dia 27/12 , sexta feira, entrarei na justiça para fazer valer os meus direitos.