[Editado pelo Reclame Aqui] na manutenção!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/03/2019 às 13:00

ID: 90128375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um filtro Electrolux a apenas 3 meses e o fluxo de água está gotejando. Tem uma válvula atrás do filtro para regular a pressão, porém a chave para abrir mão e convencional.
Levei o mesmo na loja e pedi para abrirem, o atendente disse não poderia abrir e questionou qual andar eu morava para colocar a culpa na pressão, falei que morava no segundo andar, daí ele desconversou e alegou que a água do prédio poderia estar suja e que teria que trocar o filtro, disse que havia comprado apenas a 3 meses, ele disse que a única opção seria deixar lá para avaliarem o filtro para trocar a mesma! Vê que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] tentando a todo custo tomar dinheiro em um procedimento simples de ajuste da válvula. Fujam dessas empresas que só visão lucrar em cima de pessoas desinformada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2019 às 15:30

Prezado Senhor, pedimos desculpas pelos transtornos causados, entretanto seguimos rigorosamente todas as orientações de reparo do produto conforme o manual de serviços do fabricante. Nele não consta nenhum tipo de regulagem de pressão através de válvula. Esse serviço nunca foi realizado dentro do nosso serviço autorizado e portanto não seria passivel de cobrança. Para mais detalhes e esclarecimentos, o senhor também pode contatar o fabricante através do SAC 30048778 . Caso deseje retornar com o produto para a avaliação técnica estaremos à disposição.

Att

Érika Okawachi