Descaso com o cliente

Resolvido
Serra - ES
08/08/2024 às 20:49
ID: 194829965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bomba de vácuo de 12 cfm da marca UP que segundo eles é marca própria deles,essa modalidade está cada vez maior e gerando muitos transtornos para os clientes.
Não testaram o produto para eu vê se estava funcionando ou se rendia os 12 cfm, cheguei em casa e fui testar o produto para vê se estava tudo ok, mas a bomba de vácuo de 12 cfm estava com o rendimento igual a uma bomba de vácuo de 4,5 cfm que já uso a 8 anos.
Então menos de 24 horas após a compra eu entrei em contato com a loja informando que o produto não me atendia e que eu queria que eles trocasse o produto por algum outro produto do mesmo valor e de meu interesse, mas a Refricril se recusou a atender meu pedido e disse que o produto iria para garantia,.
Eu falei dezenas de vezes que eu não queria aquela linha de produto pois testei outro produto na loja e o resultado foi igual ao resultado do produto que eu tinha levado pra casa.
Mesmo assim a Gerente da loja disse que não poderia me dar outro produto.
Ficaram com o meu dinheiro e com o a bomba de vácuo.
Pedi que me desse um prazo pra resolver a situação ,fingiram que não viram a mensagem.
É isso, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], agora pra resolver uma situação dessa só mesmo em vias judiciais, pois tentei de todas as formas possíveis que eles escutassem mas isso não aconteceu.
Me sinto muito frustrado por ter feito negócio com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2024 às 08:42
Prezado(a) Edimilson,
Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou em sua recente compra em nossa loja. Entendemos como essa situação pode ser frustrante e queremos garantir que estamos comprometidos em resolver o problema da melhor maneira possível.
Houve, de fato, um desencontro de informações dentro de nossa equipe, e pedimos desculpas por qualquer confusão ou inconveniente que isso possa ter causado. Estamos em processo de realizar um teste completo na bomba de vácuo e, até quarta-feira da próxima semana, emitiremos um laudo técnico detalhado.
Se o laudo confirmar que o aparelho não está funcionando conforme especificado, tomaremos as medidas necessárias para resolver a questão, fazendo a devolução do valor pago.
Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir essa situação. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Refricril
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 16:58
Desgastante
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1