Ar-condicionado LG com defeito de fábrica e dificuldade na garantia

Não respondida
Timóteo - MG
10/02/2026 às 17:50
ID: 240365135
Recentemente, adquiri um ar-condicionado LG que já veio com defeito de fábrica no compressor. Apesar da ampla divulgação da garantia de 10 anos, a loja onde realizei a compra está se eximindo da responsabilidade e dificultando a solução do problema. É inadmissível que um produto novo apresente um vício tão grave e o consumidor seja deixado sem suporte. Exijo uma solução imediata, seja através do reparo, substituição do aparelho ou estorno do valor pago.