falta de atendimento

Não respondida
Governador Valadares - MG
15/03/2016 às 10:15
ID: 17502344
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma geladeira electrolux Side By Side modelo SS77X que em 02/12/******* estragou. No dia 04/12/15 a Refrigeração Acesita esteve em minha residência e detectou que precisava trocar a placa de potência. Demorou uns 3 dias para dar o diagnóstico e passar valor da placa. Conforme registro na nota de taxa de avaliação nº *******. Em 11/12/15 a placa foi encomendada, conforme pedido de peça nº *******. E no final de janeiro vieram aqui, desmontaram minha geladeira e aí alegaram que a placa veio errada. E desde então estou esperando até o momento a referida placa com a instalação.
Ligo praticamente toda semana, e sempre a mesma fala: a placa não chegou; sempre me pedem mais 15 dias e nada.
Já liguei na electrolux também que é outra irresponsável, que nem satisfação me deu. E a gota dágua foi eu ligar dia 14/03/15 na Refrigeração Acesita em Governador Valadares e o atendente Lucas me falar que não tem nem previsão. Uma total falta de respeito com o consumidor.
Já liguei até na matriz em Ipatinga e falei diretamente com o responsável; que ficou Tb de me dar um retorno e nada.
Se eu não tivesse uma geladeirinha velha pra estar usando todo este tempo, como ficaria?
Electrolux NUNCA MAIS