Manifold elitech faltando componentes

Em réplica
Itápolis - SP
17/04/2024 às 21:47
ID: 187007949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPróximo ao dia dos pais de ******* comprei um manifold da marca elitech modelo dmg03 para linha automotiva para dar de presente ..porém o mesmo chegou incompleto faltando os engates específicos para linha automotiva .. Ao entrar em contato com a empresa a mesma me enrolou e me propôs devolver o produto, um valor irrisório de reembolso para eu comprar os engates ou alguns engates que eles tinham em estoque de marca muito inferiores, dito e feito aceitei os engates inferiores pois está presente de dia dos pais pra devolver ficava complicado.. Me mandaram com poucos dias de uso como eram de qualidade inferiores deram problema .. E ninguém resolve a empresa só diz que está analisando e ninguém resolve e tempo vai passando e assim vão e ninguém resolve comprei um produto pela qualidade da marca que comprei a embalagem chegou intacta porém incompleta e ninguém resolve.. Já faz quase 1 ano
Tenho todas as mensagem salvas aqui esperava melhores providências se tratando de uma empresa deste padrão
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2024 às 11:24
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por sua compreensão. Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado dificuldades com o manifold que adquiriu para o Dia dos Pais de *******.
Nossa empresa sempre se esforça para oferecer produtos da mais alta qualidade e um serviço ao cliente excepcional, por isso, ficamos realmente tristes ao saber que você teve problemas com os engates.
Queremos ressaltar que estamos totalmente dispostos a resolver essa questão da melhor forma possível.
Aguardamos seu retorno no contato******* para o nosso melhor entendimentio sobre o defeito apresentado pelos engates, para que possamos agir prontamente e oferecer uma solução adequada.
Agradecemos sua compreensão e paciência, e esperamos poder resolver essa situação e ter você como nosso cliente mais uma vez.
Atenciosamente,
~ André Júnior
Refrigeração CataVento
Réplica do consumidor
20/04/2024 às 11:56
Oi já avisei diversas vezes sobre o problema ocorrido e só me respondem que estamos verificando está situação ... Só gostaria de ter recebido oque eu realmente comprei ... Aguardo retorno*******
Réplica da empresa
20/04/2024 às 12:07
Prezado, agradecemos a sua resposta. Entraremos em contato pelo número fornecido.