Assistência péssima!

Resolvido
Goiânia - GO
11/02/2025 às 17:03
ID: 209669561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendente Deuseni extremamente grossa, deixa transparecer que está fazendo favor.
Técnico Diego esteve em minha casa disse que era um defeito e voltaria no dia seguinte, após 12 dias retornou após muitas ligações minhas para eles, veio na minha casa e trocou a peça porém o problema continua.
Liguei novamente lá e ela disseram que só poderiam me retornar na quinta-feira.
Um verdadeiro descaso!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 16:04
lamentamos o ocorrido, temos interesse em resgatar sua satisfação, vamos entrar em contato para melhores esclarecimento
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 14:19
Infelizmente foram dias de angústia, acredito que a peça trocada foi indevida visto que o supervisor ao estar em minha casa disse que era apenas uma rosquinha de brinco que estava presa na máquina. Trocaram a peça e não resolveu, tirou a rosquinha a máquina voltou a funcionar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1