Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

01/11/2024 às 16:03

ID: 201040457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então, sou cliente que compra eletrodomésticos da marca Eletrolux há anos. Sempre gostei da marca, pensava ser um bom negócio comprar essa marca. Até precisar de assistência técnica pela 1 vez (espero que seja a última). Entrei em contato com a Eletrolux foi agendado uma visita técnica na REFRIGERÇÃO CENTRO OESTE para o dia 01/11/******* PERÍODO DA TARDE. Nos programamos para receber o técnico no período da tarde. Pasme: ele foi no período da manhã. Sim, ele foi de acordo com a rota e não com o agendamento. Ou seja, total falta de respeito com o consumidor. Resta a esperança de não precisa nunca mais de assistência técnica, porque ela não EXISTE.

Compartilhe