Mau atendimento

Resolvido
Goiânia - GO
18/11/2024 às 10:10
ID: 202237921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendamento de atendimento para o dia 9/11/24 não veio atender , reagendado para 3 dias depois não vieram, reagendado para 3 três dias depois e nada de atendimento desisti do atendimento por falta de compromisso por parte da empresa , prestação de serviço pessimo em atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 15:35
Boa tarde!
Em nome da Refrigeração Centro Oeste , pedimos desculpa por qualquer transtorno sofrido , conforme falamos por telefone, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimento .
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 16:21
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0