Tratamento horrível

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
19/04/2025 às 09:30
ID: 215124767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO vendedor Eduardo Santana Conceição Me tratou super mal no atendimento me chamando até de doida por motivos deu não querer fazer o pagamento antes das entrega por motivos de [Editado pelo Reclame Aqui] que anda acontecendo
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 16:44
A Refrigeração Centro Oeste CNPJ 09.*******.*******/*******38 é apenas uma assistência técnica, não vendemos produtos somente peças e serviços.
Não temos nenhum colaborador com nome de Eduardo Santana
Tem pessoas de má fé que estão usando redes sociais para dar [Editado pelo Reclame Aqui], que não tem nada haver com nossa empresa.