Comprei um ar condicionado com defeito e não querem trocar!

Resolvido
Brusque - SC
18/11/2024 às 15:33
ID: 201556985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado de janela 10 mil btus inverter da CONSUL no dia 19/08 no valor de R$ 2.*******,00, recebi o mesmo dia 28/08, ao abrir a caixa já percebi uma avaria e entrei em contato com a Casas Bahia, site onde comprei o produto, após 1 semana de uso, percebi que o ar não estava gelando, ele no máximo ventilava, entrei novamente em contato com o site, me informaram que deveria entrar em contato com a CONSUL, pois teria direito a garantia. Entrei em contato com a CONSUL e desde então estou sendo enrolado, ja marcaram visita tecnina e não apareceram, ficam pedindo prazo para analisar e depois somem, o tecnico ja veio e pediu para levar o ar condicionado sem prazo para devolver. Eu já comuniquei que desejo a troca ou o reembolso, porém eles se negam a fazer. Querem me enviar um tecnico para recolher o ar e me deixar no calor sem prazo definido para devolver. Não vou aceitar isso, gastei praticamente 3 mil reais para não passar calor, recebi um produto com defeito e não consigo a troca ou o reembolso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 18:32
Após muita reclamação e demora, resolveram o problema, recolheram o produto e devolveram o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6