NÃO FAÇAM SERVIÇO COM ESSA EMPERSA. ESTÃO ALEGANDO QUE ESTÃO QUASE FECHANDO AS PORTAS E NÃO VÃO DEVOLVER O DINHEIRO OU CUMPRIR O COMBINADO.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2024 às 09:13
ID: 190425885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Eu fiz um reparo com a empresa, mas não foi realizado adequadamente.
A minha geladeira continua com problemas.
O mais absurdo é a resposta da empresa!! Eles disseram expressamente que não vão devolver o dinheiro ou que não vão realizar a assistência técnica. Eu que espere o tempo deles se recuperarem de um suposto "[Editado pelo Reclame Aqui]". Entendo que a empresa possa estar passando por uma dificuldade, mas quem tentar ter algum contato com a empresa será prejudicado!!!
Para piorar, disseram que iam na minha casa e não foram!! Um absurdo.